Truque das famosas – Top cortes para quem tem pouco cabelo

Você sofre por ter pouco cabelo e está procurando por um corte adequado? Então veja neste artigo dicas de cortes para quem tem pouco cabelo!

Você tem problemas com o seu cabelo? Ele nunca tem aquele volume que você deseja? Os penteados que você prepara não ficam tão legais quanto as fotos de referência? Seus cortes nunca ficam exatamente como você queria?

Já pensou em procurar cortes para quem tem pouco cabelo?

Isso pode estar acontecendo porque você tem cabelo fino e/ou ralo ..

A maioria dos cortes de cabelo feminino que se popularizam por aí não leva em conta que algumas pessoas não têm o volume de fios e espessura necessários para dar o efeito ideal ..

E nós mesmas nem sabemos disso ou levamos em conta na hora de escolher o nosso corte ..

E é justamente por isso que separamos os cortes mais usados pelas famosas que buscam garantir o volume e o efeito que você deseja nas suas madeixas!

Conheça os melhores cortes para quem tem pouco cabelo

1. Bob

Corte Pixie Bob de Kris Jenner
Corte Pixie Bob de Kris Jenner

Quando falamos em cortes para quem tem pouco cabelo, a primeira dica é investir em cabelos mais curtos ..

Vamos pensar assim: um cabelo fino não tem força para criar volume. Então, um corte longo e reto faz com que o cabelo pese e fique completamente sem movimento.

Muitas mulheres vêm investindo nesse tipo de look. Mas, se é movimento que você quer, vale a pena tomar coragem e investir nos cortes chamados Bob.

O Long Bob, uma variação, termina um pouco acima dos ombros, e é totalmente repicado. Isso emoldura bem o rosto e dá um volume fantástico. January Jones arrasou esse corte no começo do ano.

E se você quer se arriscar mais ainda, o Pixie Bob, como o cabelo de Kris Jenner, conta com um visual super moderno, totalmente repicado, cheio de personalidade e volume, além de ser super fácil de cuidar.

2. Cortes médios (Long Bob)

Corte Long Bob Ondulado
Corte Long Bob Ondulado

Como já deu para perceber, a ideia aqui é fazer com que os cortes para quem tem pouco cabelo nunca fiquem pesados, para que o próprio cabelo possa garantir volume.

O Long Bob é um corte de tamanho médio, passando um pouco dos ombros, repicado em camadas, e geralmente finalizados com babyliss.

Quando estamos investindo em corte de cabelo para quem tem pouco cabelo, que são um pouco mais longos, uma dica de cortes para cabelos finos é acrescentar a franjinha.

No long bob, em específico, ela finaliza o corte da melhor maneira possível: dando volume à moldura do rosto da mesma forma que o repicado dá às pontas.

3. Chanel Desconectado

Corte Chanel Desconectado de Mariana Ximenes
Corte Chanel Desconectado de Mariana Ximenes

Usado por celebridades como Mariana Ximenes, o Chanel desconectado é o corte Chanel normal (mais curto atrás e mais comprido na frente) completamente repicado e desfiado, de maneira a dar mais volume e pontas soltas ..

É um dos melhores cortes para quem tem pouco cabelo.

Aqui, a dica é investir em uma caída mais extrema, deixando as pontas bem compridas em relação à base.

4. Não gosto de nenhum dos cortes, e agora?

Uma excelente opção de custo/benefício para quem tem problema com Cabelo são os polivitamínicos que possuem 3 funções principais:

  • aumentar espessura/volume dos fios
  • Acelerar Crescimento (comprimento e novos fios)
  • Redução da Queda

O tratamento é muito simples, basta ingerir uma dose diária em forma de cápsulas e você estará nutrindo seu organismos de maneira eficiente e bombando seu Cabelo.

De uma série de testes que fizemos (mais detalhes aqui) nós recomendamos fortemente o Lampsi Hair pois é o que possui melhor fórmula, laboratório confiável e resultados comprovados.

Para saber mais sobre o produto recomendamos este artigo:
Tudo o que você precisa saber sobre o Lampsi Hair

Conclusão

Cabelo com franja
Cabelo com franja

Quando estamos falando de cortes para quem tem pouco cabelo, ou melhor, cortes para cabelos finos, nós focamos bastante em evitar peso nas pontas ..

Por isso, independentemente de suas preferências, lembre-se sempre que quanto mais reto o corte, menos volume você terá.

Para quem tem pouco cabelo, aposte no corte repicado ou desfiado, que garantirá volume!

Outra dica importante para quem tem pouco cabelo é apostar em polivitamínicos, como o Lampsi Hair. Com eles, você garante o crescimento de suas madeixas, de maneira rápida e saudável, pois estará nutrindo seus cabelos de dentro pra fora.

E aí meninas, curtiram esses truques das famosas? Então compartilhe com suas amigas… E não esqueça de deixar seu comentário, logo abaixo!

Comentários

Quem leu isso, também está lendo: