5 dicas de como fazer cabelo crescer rápido

Quase toda mulher um dia já desejou grandes e compridos cabelos, ou mechas mais longas e fortes. Mesmo que tenhamos a vontade de cortar, sempre haverá o desejo de ter como crescer o cabelo rápido.

Logico que nem sempre isso é possível, mas se você seguir nossas dicas para o cabelo crescer mais rápido, você conseguirá voltar a seu estilo mais comprido em pouquíssimo tempo.

Não há uma receita de como fazer cabelo crescer muito rápido para todo mundo. O segredo é sempre cuidar bem da saúde do seu cabelo e se necessário você poderá tomar remédios para ajudar em coisas como fazer cabelo crescer rápido e melhorar a saúde do couro cabeludo.

Dica #1: Como fazer cabelo crescer rápido com mudanças na lavagem

A proteção e cuidado dos seus fios é uma das melhores formas de como fazer o cabelo crescer rápido, combatendo o que impede o crescimento do cabelo com nossas dicas para o cabelo crescer rápido.

Primeiramente, para saber como fazer o cabelo crescer muito rápido, comece diminuindo a quantidade de químicos que expõe a ele. Use o shampoo menos vezes durante a semana, e use o condicionador sempre que for usar o shampoo.

Se quer saber como fazer o cabelo crescer muito rápido, sempre termine seus banhos com uma rápida ducha de água fria em seu cabelo para reter os nutrientes e fechar os poros no seu couro cabeludo. Não há como fazer o cabelo crescer muito rápido sem tomar esses cuidados bem específicos.

Dica #2: Cortar as pontas duplas o cabelo

Uma das dicas que mais ouvimos de como fazer o cabelo crescer muito rápido é o método de cortar as pontas do cabelo ocasionalmente. Esse método de como fazer para o cabelo crescer rápido só funciona caso a pessoa tenha pontas duplas.

As pontas duplas não permitem que os métodos de como crescer o cabelo rápido surtam efeito, até mesmo os remédios param de ter efeito nesse caso, então cortar é a única solução.

5 dicas de como fazer cabelo crescer rápido

Dica #3: Não há como fazer para o cabelo crescer rápido sem ter paciência

Basicamente, essa é uma das dicas para o cabelo crescer rápido mais importantes. Você precisa dedicar muito do seu tempo e cuidado constante para saber como fazer para o cabelo crescer rápido.

Sem paciência, você irá desistir antes dos primeiros resultados, que devem chegar em cerca de alguns meses, finalmente se mostrarem.

Dica #4: Pare de enrolar seu cabelo em toalhas

Para cuidar melhor dos seus cabelos, evite enrolar seu cabelo em toalhas que não sejam de microfibra. As fibras de toalhas normais podem facilmente tornar os fios quebradiços.

Além disso, é muito comum que as pessoas amarrem o cabelo com uma certa intensidade nas toalhas. Evite usar excesso de força, e não deixe com muita pressão quando for amarrar.

Dica #5: Considere tomar polivitamínicos capilares

Caso dentro de alguns meses os resultados não tenham sido satisfatórios, experimente os polivitamínicos que auxiliam no crescimento e cuidado natural do cabelo.

Os polivitamínicos (ou nutricosméticos) costumam ser bem efetivos, não possuem efeitos colaterais (pois são vitaminas e minerais), e são recomendados para quaisquer tipos de cabelo.

Conheça o Lampsi Hair (clique aqui), o mais inovador polivitamínico capilar do Brasil.

 

 

Gostou destas dicas? Esperamos que sim!
Agora faça o seu comentário logo abaixo dizendo como você faz para seu cabelo crescer mais rápido.

E não se esqueça de compartilhar e marcar suas amigas que também gostariam destas dicas de como fazer para o cabelo crescer rapido!

Até mais!

Comentários

Quem leu isso, também está lendo: