Como fazer o cabelo crescer mais rápido em uma semana. Dicas matadoras!

Como fazer o cabelo crescer mais rápido em uma semana. Dicas matadoras!

Seu cabelo demora muito pra crescer ou você cortou e não gostou muito de como ficou? Então confira nesse artigo 6 dicas de como fazer o cabelo crescer mais rápido em uma semana!

Todo mundo já passou por aquele momento em que cortamos nosso cabelo e não gostamos muito do resultado. Ou simplesmente o Cabelo não cresce na velocidade que gostaria. Não é mesmo?

E parece que quanto mais temos pressa para que as madeixas cresçam, mais elas demoram ..

Quem dera ter como fazer o cabelo crescer mais rápido em uma semana!

Tem como fazer o cabelo crescer mais rápido em uma semana?

Nós temos algumas dicas para garantir um crescimento de cabelo rápido, sim!

Vamos listar as mais interessantes a seguir.

No entanto, é importante lembrar que não há mágica que faça com que o cabelo cresça de forma tão significativa em tão pouco tempo.

Então, se ver alguma tecnica ou produto que se diz milagroso e promete resultados extremos em 1 semana, corra que é furada!!!

Embora possamos acelerar seu crescimento com algumas técnicas, é importante entender que a maneira mais correta de fazer o cabelo crescer mais rápido em uma semana é fazendo um tratamento de longo prazo garantindo nutrientes ao seu corpo para que ele consiga estruturar os fios de maneira mais ágil.

Sem mais delongas, vamos às dicas!

1. Escove seu cabelo regularmente

Escove seu cabelo regularmente
Escove seu cabelo regularmente

Antes de começarmos a falar sobre essa dica, é importante que você entenda que “regularmente” não equivale a excessivamente.

Pentear o cabelo antes de dormir e assim que acordar, por exemplo, é a proporção ideal. O importante é evitar que os nós se formem nos fios, fazendo com que eles quebrem, caiam ou se fragilizem.

Uma dica de como fazer o cabelo crescer mais rápido em uma semana é dispensar pentes ou escovas de plástico.

Escovas com cerdas de pelos, mesmo que sintéticos, mais suaves e macias, não danificam os fios em sua passagem e ainda ajudam a distribuir melhor o óleo natural que o couro cabeludo produz para o resto dos fios, mantendo-os saudáveis e hidratados.

2. Faça massagens no couro cabeludo com óleos quentes

Utilize óleos como azeite de oliva extra virgem ou óleo de coco, dentre outros óleos vegetais com nutrientes.

Aqueça de duas a três colheres de sopa de óleo e massageie-o no couro cabeludo por um minuto, espalhando bem. Deixe agir de 15 a 20 minutos.

Cuidado! O óleo deve estar morno, e não pode machucar seu couro cabeludo de forma alguma.

Depois de massagear bem o couro cabeludo, lave cuidadosamente para garantir que não sobre nenhum resíduo nas raízes.

3. Faça uma máscara capilar caseira

Máscara capilar caseira
Máscara capilar caseira

Máscaras capilares podem hidratar o cabelo. Mas hidratar o cabelo é considerada uma forma de como fazer o cabelo crescer mais rápido em uma semana?

Sim! Um cabelo mais saudável está mais propenso a crescer mais rapidamente. Isso acontece porque o couro cabeludo não gasta tudo o que tem de nutrientes consertando fios danificados.

Uma sugestão é utilizar óleos naturais como o óleo de coco, macadâmia e jojoba, que também estimulam o couro cabeludo, e deixar agir por dez minutos.

4. Enxágue com vinagre de maçã

Se seu cabelo é muito oleoso, pode ser que ele esteja acumulando muitos resíduos.

Seja por poluição, por produzir um excesso de óleos, ou simplesmente porque, sem perceber, resquícios de produtos estão ficando na sua raiz.

É possível que esse problema esteja os deixando fracos, o que os faz cair mais rapidamente.

Uma solução para essa situação é diluir duas colheres de sopa de vinagre de maçã em duas xícaras de água, e usar essa mistura para enxaguar os fios. Assim, sem muitas impurezas, é possível fazer seu cabelo crescer mais rápido.

5. Truques para fazer o cabelo parecer maior

Mesmo com tantas técnicas, é preciso entender que não há como fazer o cabelo crescer rápido em uma semana em quantidades muito grandes. Afinal de contas, o corpo passa por um processo demorado para alongar os fios e produzir nutrientes.

O ideal é entender que o processo natural do cabelo é demorado, e, enquanto se cuida dos fios, podemos utilizar de alguns truques para “alongá-los”.

Ondular os fios

https://amaislinda.com.br/wp-content/uploads/2017/04/como-fazer-o-cabelo-crescer-mais-rápido-em-uma-semana-1.jpeg
Ondular os fios

Um cabelo ondulado nas pontas dá a ilusão de maior volume e tamanho, e pode ser a solução ideal se o motivo de sua procura por como fazer o cabelo crescer rápido em uma semana seja não ter gostado de seu corte.

No entanto, o ideal é ondulá-lo fazendo uso de bobs ou outros materiais que não exija calor, já que quem quer fazer o cabelo crescer rápido deve fugir de tratamentos térmicos.

Apliques de tic tac

Apliques de tic tac
Apliques de tic tac

Já ouviu falar em mega hair? Além do tratamento químico de alongamento dos fios, esse nome também é atribuído a extensões de cabelo que podem ser colocadas e tiradas quando você quiser, os famosos apliques de tic tac.

Basicamente, esse produto se resume em fios de cabelo, que podem ser humanos ou sintéticos, presos em presilhas do estilo tic tac, que, quando aplicados próximos à raiz do cabelo, dão a ilusão de cabelos mais longos.

Você pode fazer uso dessa técnica indiscriminadamente, já que ela não machuca o cabelo de maneira nenhuma, e pode ser removida quando você quiser.

6. Tratamentos a longo ou médio prazo

Sabemos que a ânsia de quem procura como fazer o cabelo crescer mais rápido é a velocidade, e, sinceramente, todas queremos saber como fazer o cabelo crescer em 1 semana ..

Mas a verdade é, como dissemos, que crescimento Capilar é um processo Natural do Organismo e possui seu ciclo Natural ..

No entanto, um tratamento que pode, de fato, acelerar o crescimento de suas madeixas, é nutri-las adequadamente para que o organismo possa produzir fios saudáveis mais rapidamente, como mencionamos.

O melhor jeito de fazer isso é consumindo as vitaminas essenciais para o Cabelo.

Nossa melhor dica, portanto, é apostar em polivitamínicos, como o Lampsi Hair. Com eles, você garante um crescimento mais rápido, bonito e saudável de seu cabelo, sem se preocupar com danos maiores ou tratamentos loucos.

É importante saber também da importância de nutrir os seus cabelos de dentro para fora, pois é a forma que você se alimenta e o que você consome que vai impactar na saúde dos fios.

Além de acelerar o crescimento o Lampsi Hair também reduz a Queda e aumenta o Volume/Brilho do Cabelo.

Leia também:
→ O real motivo do cabelo não crescer »

Conclusão

Como fazer o cabelo crescer mais rápido em uma semana
Como fazer o cabelo crescer mais rápido em uma semana.

Podemos portanto concluir que é difícil encontrar maneiras de garantir resultados milagrosos, como fazer o cabelo crescer em uma semana, mas é possível dar a ilusão de um cabelo maior, enquanto se investe em tratar o cabelo para que ele cresça de maneira correta, saudável e bonito.

Então a melhor maneira de ter o Cabelo que sempre sonhou é a utilização de Polivitamínicos Capilares como o Lampsi Hair ..

Além de acelerar o Crescimento o produto também reduz drasticamente a Queda e ainda da muito mais brilho e vivacidade para as madeixas.

E aí, meninas! Curtiram essas dicas de como fazer o cabelo crescer mais rápido em uma semana? Então corra lá e compartilhe com suas amigas! E conte pra nós o seu truque nos comentários abaixo… 😉

Comentários

Quem leu isso, também está lendo: