Crescimento do cabelo feminino – Tudo o que você precisa saber

O cabelo certamente é uma das principais preocupações de todas as mulheres principalmente por estar diretamente ligado a autoestima ..

Por esse motivo, estamos procurando procedimentos que os tornem mais fortes e vistosos. Sempre buscando inovar e dar vida ao seu estilo.

E é perfeitamente normal algumas mulheres terem maior dificuldade no crescimento do cabelo ou mesmo na espessura dos fios.

Quem nunca ouvi uma amiga reclamar que não gosta de seu cabelo por ser muito fino (ou pouco volumoso) que atire a primeira pedra!

Assim tem se tornado cada vez mais comum a busca por formas de dar comprimento maior para seus fios, menos queda, mais volume, enfim, a pergunta que não quer calar: Como fazer o meu cabelo crescer e ser mais forte?!

Se quiser saber tudo sobre “O real motivo do cabelo não crescer” Acesse aqui.

A verdade sobre o crescimento do cabelo

O crescimento de cabelo, na verdade, está muito ligado a questões pessoais e físicas de cada pessoa ..

Para alguns organismos os fios se apresentarão maiores e com mais volume, enquanto outros terão dificuldade de desenvolver melhor os fios nesses aspectos.

Se você está no segundo grupo, a boa notícia é que existem inúmeras formas de melhorar a saúde de seu cabelo. Tanto tratamentos “de fora para dentro” (shampoos naturais, cremes, etc.) como “de dentro para fora” (remédios, vitaminas, etc.)

Meu cabelo não cresce, e agora?

Muitas mulheres não sabem como fazer o cabelo crescer e a falta de informação é que faz com que elas continuem infelizes com os seus fios ..

Porém, é importante que saibam que há formas de fazer esse tratamento de forma efetiva e para isso é preciso oferecer todas as vitaminas e nutrientes necessários para o seu corpo e cabelo.

Antes de entrarmos mais a fundo na questão, é muito importante ressaltar alguns fatores que podem contribuir com a saúde dos cabelos:

  • Problemas hormonais
  • Problemas emocionais
  • Estresse
  • Má alimentação
  • etc.

Ou seja, o cabelo faz parte do nosso organismos e para trata-lo, temos que olhar todo o corpo e não apenas o cabelo isoladamente.

Quer ouvir a história de Como fiz meu cabelo crescer 3cm e 1 mês? Acesse aqui.

Tratamentos para crescimento do cabelo

Como dito anteriormente, existem diversos tratamentos diferentes para deixar os seus cabelos mais saudáveis, fortes e bonitos.

Hoje vamos focar no tratamento “de dentro para fora” pois é a maneira que entendemos que trará mais resultados a curto prazo para nossas leitoras.

Esse tipo de tratamento possui um objetivo claro: promover uma nutrição constante para os seus fios. Pois somente dessa forma consegue-se obter resultados efetivos.

Vitaminas como ferro, vitaminas do complexo B, Antioxidantes, Vitamina A, Zinco, Biotina, Proteínas e ácido pantotênico são formas fundamentais de como fazer o cabelo crescer.

todo-cabelo-feminino-cresce

E onde eu encontro essas vitaminas?

Pensando em um mundo perfeito, nós deveríamos ingerir todas essas vitaminas através de uma alimentação de qualidade.

*Veja aqui dicas de alimentos que ajudam no crescimento do cabelo.

Porém, com a correria e estresse do dia a dia, é praticamente impossível seguir uma dieta balanceada e é ai que vem a boa notícia ..

Você conhece o polivitamínico chamado CENTRUM? Ele é bem famoso e serve para completar as vitaminas e nutrientes que nosso corpo precisa ..

Agora a melhor notícia é que o laboratório TS Pharma desenvolveu um “Centrum para cabelo”, ou seja, um polivitamínico que possui todos os ingredientes necessários para a saúde do cabelo da mulher.

Esse nutri cosmético é chamado de LAMPSI HAIR (mais detalhes aqui) e está tendo resultados excelentes em seus usuários.

E você, o que tem usado?
Não esqueça de deixar o seu comentário logo abaixo dizendo pra gente quais produtos usa em seu cabelo e que tem funcionado melhor para você! 😉

Gostou do artigo?
Então compartilhe com suas amigas que também gostariam de aprender a cuidar melhor do cabelo!

Leituras complementares:

Até a próxima!

Comentários

Quem leu isso, também está lendo: