Dicas de alimentos que fazem o cabelo crescer (Atualizado)

Dicas de alimentos que fazem o cabelo crescer (Atualizado)

Muitas mulheres enfrentam problemas com o crescimento capilar e sabemos que esse é um fator importante para que elas se sintam bem consigo mesmas ..

Cuidar dos cabelos é uma vaidade alimentada e quando o resultado não é o desejado, pode influenciar  nossa vida de diversas formas diferentes.

Um crescimento saudável e forte dos fios possibilita que essas mulheres possam também ousar no momento de decidir a maneira como se vestirão para um determinado evento ou qual o penteado melhor se adaptará a roupa escolhida.

Mas, para ter essa versatilidade é preciso pensar na saúde dos fios.

O fato é: É importante nutrir o seu cabelo.

E por mais que existam inúmeros tratamentos capilares, medicamentos e soluções a base de ervas e que tratam o cabelo de fora para dentro, é importante, também, nutrir esses fios de dentro para fora.

Mas como fazer isso? Com alimentos que fazem o cabelo crescer rápido.

Com simples adaptações em sua dieta diária, é possível ver resultados em poucos meses …

Além disso, não estará apenas fazendo um procedimento para crescer cabelo, mas estará também realizando uma prática que irá tornar a sua vida mais saudável em todos os aspectos.

Estão diretamente ligados também a saúde do corpo e melhor funcionamento do organismo. Além de também apresentar outros ganhos estéticos fundamentais, como notável diferença na pele e nas unhas.

cabelo-crescer-rapido

Alimentos que fazem o cabelo crescer

Existem diversos alimentos ricos em vitaminas que ajudam no crescimento capilar. Cada um pode contribuir com a saúde de seus cabelos com diferentes nutrientes.

O mais importante é manter uma dieta em que estejam presentes todos esses componentes fundamentais.

Os ovos são ricos em vitamina A , em vitamina D, zinco, magnésio e selênio. Tem proteínas que fazem com que os cabelos cresçam mais fortes e minerais antioxidantes que agem no corpo e fazem o organismo funcionar de uma melhor maneira.

A laranja é riquíssima em vitamina C, tem cálcio, potássio, ferro, magnésio, fósforo e bastante ácido fólico. Também tem componentes importantes para a beleza da pele, como a pectina fibra e flavonoides. Por fim, a laranja tem muitas propriedades com função antioxidantes.

Outros alimentos:

  • Cenoura
  • Óleo de coco (também da para passar direto nos fios)
  • Verduras e legumes (ex.:couve, espinafre e brócolis)
  • Frutas secas
  • Semente de linhaça
  • feijão de soja
  • cereais integrais
  • nozes
  • abacaxi
  • levedura de cerveja
  • Entre outros.

Não é fácil manter a dieta com o dia a dia corrido, certo?

Nós compartilhamos desse problema com você e por isso fomos atrás de soluções no mercado.

A boa notícia é que ENCONTRAMOS!

O laboratório farmacêutico TS Pharma elaborou um polivitamínico que concentra todas as vitaminas e nutrientes necessários para uma boa saúde capilar, colocou tudo dentro de uma capsula e chamou de Lampsi Hair.

O Lampsi Hair é semelhante ao famoso Centrum porém com foco em vitaminas para os cabelos, ou seja, após o tratamento de alguns meses seu cabelo estará totalmente “bombado”.

Gostou? Compartilhe com suas amigas nas redes sociais e mostre que você já começou a mudança! 😉

Até a próxima!

Comentários

Quem leu isso, também está lendo: