Remédio para crescer o cabelo é uma boa opção? Não compre antes...

Remédio para crescer o cabelo é uma boa opção? Não compre antes de ler!

Só quem já teve o desejo de deixar o cabelo crescer ou sofreu com queda acentuada de fios sabe o quão difícil a espera para o dia em que suas madeixas atingem o tamanho ideal ..

Ou, pior ainda, sabem a decepção que é quando ele simplesmente não cresce 🙁

Felizmente, hoje a medicina estética tem se desenvolvido muito, e quem enfrenta problemas com o crescimento do cabelo já pode encontrar na farmácia, ou em alternativas naturais, maneiras de estimular o crescimento capilar.

Porém, antes de começar a tomar qualquer remédio para crescer o cabelo é preciso algumas precauções e cuidados, afinal de contas, ninguém quer ter efeitos colaterais indesejados, não é mesmo?

E é exatamente pensando em tudo isso que nós reunimos aqui algumas informações que vão ajudar você antes de comprar o remédio para crescer cabelo, tudo para que você tenha o melhor resultado possível e possa desfilar com os fios longos e cheios por aí.

Quer saber como eu fiz meu cabelo crescer 3cm em 1 mês? Acesse AQUI.

Remédios para crescer cabelo são uma boa opção?

Quando falamos de remédio para crescer o cabelo, hoje existem diversas opções espalhadas nas farmácias do Brasil.

Um dos mais conhecidos é o Pantogar, medicação que é indicada em casos de queda de cabelo, para estimular o crescimento do fio, para fortificar cabelos fracos, finos e sem vida, para a prevenção contra os fios brancos e também para lidar com cabelos danificados por fatores como químicas, luz do sol e radiação UV.

A medicação é composta por uma combinação de elementos que são responsáveis por estimular a saúde do fio, como queratina e tiamina.

Com relação ao remédio nós temos 2 coisas a resaltar:

  1. É necessário verificar se o paciente não possue hipersensibilidade aos componentes da fórmula que são: pantotenato de cálcio, cistina, nitrato de tiamina, levedura, queratina e ácido aminobenzóico.
  2. Os efeitos colaterais do remédio podem ser: Dor de cabeça, gastrite, coceira, queimação e dor estomacal, náuseas, suor em excesso, aumento de peso, aumento do apetite, espinhas

Existem outros inúmeros remédios por ai como por exemplo, Minoxidil, finasterida, etc … Todos com efeitos colaterais e contra indicações que devem ser levados em consideração.

E quais alternativas?

O blog A Mais Linda varreu o mercado nacional e internacional, conversou com especialistas na área e abaixo iremos sugerir para nossas queridas leitoras 2 opções de tratamento que alternativos que tem apresentado resultados incríveis!

 

Então vamos la …

1. Tratamentos Naturais/caseiros

oleo bomba crescimento cabelo

Uma excelente alternativa para quem quer economizar e ter cabelos mais bonitos e longos ..

As receitas são diversas e normalmente o resultado é um shampoo ou creme que você deixa agir por alguns instantes diariamente e em cerca de 2 ou 3 meses você terá ganhos significativos ..

Nós separamos aqui 2 receitas matadoras (a segunda é sensacional):

  1. Tônico capilar
  2. Creme de Mel e Açucar

2. Polivitamínicos

O novo queridinho das mulheres que querem ter um cabelo volumoso e sem quedas ..

Como ótima alternativa para quem enfrenta um dia a dia corrido e não tem tempo de se alimentar corretamente, o laboratório TS Pharma desenvolver um complexo vitamínico (semelhante ao Centrum) com todas as vitaminas e outros nutrientes que ajudar na saúde capilar …

Ou seja, 2 capsulas ao dia e em menos de 1 mês você já terá cabelos literalmente “Bombados”.

O produto chama-se Lampsi Hair é vendido pelo site oficial www.lampsi.com.br.

Mais informações sobre o produto AQUI.

 

E ai , o que achou de nossas dicas? Não esqueça de contar sua experiência abaixo … ficaremos muito felizes em ouvi-la!

Um grande abraço!

Comentários

Quem leu isso, também está lendo: