Dicas de Remédios para queda de cabelo – Seu problema tem solução

A queda de cabelo é um problema muito comum, tanto em homens quanto em mulheres. Porém, em alguns casos, as pessoas começam a perder tanto cabelo que a situação começa a preocupar …

De uma maneira geral, perder até 100 fios por dia é normal, mas se está notando um aumento no volume de queda ou se simplesmente deseja ter cabelos maiores e mais volumosos, continue com agente …

Há pessoas, que tentam tratar a queda de cabelos com a utilização de shampoos e outros tratamentos específicos para passar na hora do banho (conheça um produto natural aqui).

Esse sem dúvidas é um tratamento válido, porém, além de tratar de “fora para dentro”, o ideal é conciliar esses tratamentos com um de “dentro para fora” (entenda mais aqui).

Mas primeiro, quais são as causas da queda de cabelo:

Lembrando que a queda de uma certa quantidade de fios é normal ou seja, não existe uma solução definitiva, apenas uma prevenção e manutenção dos fios pelo maior tempo possível.

Fatores que influenciam na queda:

  • Estresse
  • Falta de vitaminas
  • problemas de saúde
  • etc.

medicamento para queda de cabelo

Melhores Remédios para queda de cabelo

Para quem quer minimizar o problema, existem alguns medicamento para queda de cabelo que são muito eficazes e ajudam muito no tratamento.

Aí vão algumas dicas!

Foxilin (remédio queda de cabelo)

O Foxilin caiu nas graças do povo brasileiro de maneira rápida e abrupta. O remédio é natural da Europa e começou a ser comercializado no país no ano de 2014 e ganhou maior popularidade ao começar a aparecer em inúmeros programas televisivos.

Por essa razão, tornou-se um dos itens e remédios para tratamento da queda capilar mais populares no Brasil, devido ao fato, também, de ser um dos melhores produtos que ajudam a recuperar os fios de cabelo que já haviam caído.

Isso não quer dizer que o medicamento para queda de cabelo seja milagroso, apenas que os cabelos que já caíram, por mais que não estejam mais na sua cabeça, ainda estão vivos pois eles estão presentes como um tipo de penugem no couro cabeludo chamado de velus, que foram se tornando mais fininhos com o passar do tempo.

É nesse ponto em que o Foxilin se torna melhor do que os outros medicamentos para queda de cabelo. Depois de realizarem pesquisas nos Estados Unidos e na Europa, notou-se que esse foi o tratamento mais eficaz a ajudar na recuperação dos cabelos aparentemente perdidos.

Desse modo, pode-se dizer que esse remédio queda de cabelo pode ser a única solução para os carecas.

Outra vantagem é que o Foxilin não possui nenhum tipo de efeito colateral, o que faz com que ele fique a frente de medicamentos como a Finastedrina (mais detalhes abaixo).

Quer saber como fiz meu cabelo crescer 3cm em 1 mês? Acesse AQUI.

Finastedrina (um dos melhores remédios para queda de cabelo)

Conhecida também como Proscar ou Propecia, a Finastedrina tinha como objetivo inicial o tratamento do câncer de próstata.

Anos mais tarde, porém, de maneira inesperada, tornou-se o remédio mais vendido para combater a queda de cabelo.

Porém, por ser um medicamento que que age como inibidor da enzima 5-alfarredutase pode gerar alguns efeitos colaterais como a impotência sexual, a atrofia dos testículos, pode também prejudicar algumas funções cognitivas, entre outros efeitos.

Entretanto, se mesmo sabendo sobre esses tipos de efeitos você optar por tratar da sua queda de cabelos pelo método, opte por sempre comprar as pílulas vendidas e fabricadas pelo laboratório norte americano Merck Sharpe Dohme, que, por mais caras que sejam por serem importadas, são mais eficazes.

A solução Minoxidil

Dentre os remédios para queda de cabelo, o Minoxidil, encontrado em solução de 2 e 5%, age no couro cabeludo de forma a proporcionar uma maior circulação sanguínea na área, fato que pode resultar na melhor manutenção dos fios de cabelo.

Essa solução deve ser ministrada diretamente no couro cabeludo, espalhando cuidadosamente. Caso espirre em alguma outra área em que há pelos, como sobrancelhas e testa, estimulará também o seu crescimento, sendo assim necessário cuidado na aplicação.

As versões mais populares desse tipo de remédio queda de cabelo são a Kirkland e a Rogaine, que são difíceis de encontrar no país em suas versões originais, pois aqui são muito falsificados, sendo trocado, muitas vezes, até por água, pois a substância pode ser facilmente confundida com ela.

Alternativas para os remédios:

Além dos efeitos colaterais apresentados por alguns remédios, o preço para fazer um tratamento desse tipo pode ser um pouco salgado.

Por isso, existem algumas alternativas que estão apresentando resultados tão satisfatórios como os remédio e elas são:

  1. Shampoos naturais para queda (veja uma super fórmula aqui)
  2. Vitaminas para cabelo (mais detalhes aqui)

Falando um pouco mais sobre o item número 2, existem algumas vitaminas e nutrientes que comprovadamente auxiliam na saúde capilar e entre elas podemos ressaltar as Vitaminas B12, H e E.

O problema é que com a correria do dia a dia, não conseguimos ingerir essas vitaminas em quantidades necessárias para o nosso organismo então, seguindo uma ideia semelhante ao famoso polivitamínico CENTRUM, foi desenvolvido no mercado polivitamínicos específicos para combater a queda e estimular o crescimento/volume dos cabelos.

Nós testamos e comprovamos o LAMPSI HAIR que você pode conhecer melhor acessando aqui.

*A grande vantagem desse tipo de capsula é que não existe contra indicações nem efeitos colaterais e também apresentam melhoras tanto na saúde das unhas quanto no rejuvenescimento da pelo.

Quanto tempo esperar para ver meu cabelo crescer?

Normalmente, os resultados do uso correto de qualquer tipo de remédios para queda de cabelo começam a aparecer quando se completam três a quatro meses do início do tratamento.

Já as vitaminas apresentam resultados a partir da segunda ou terceira emana de uso. Em geral, é possível ter crescimento de 1cm de cabelo por semana!

O ciclo capilar necessita de um tempo para se adaptar as mudanças e para processar os medicamentos, então é necessário ter paciência e esperar um pouco para que haja uma melhora visível.

Gostou do nosso artigo? Não esqueça de comentar abaixo, curtir e/ou compartilhar com suas amigas.

Um bjo e até a próxima!

Comentários

Quem leu isso, também está lendo: