Como os franceses diminuem o aspecto casca de laranja da pele sem precisar de tratamentos demorados

Já ouvir falar de tratamentos rápidos para celulite? Nesse artigo iremos te mostrar alguns deles que também são usados na França!

Quem nunca ouviu que a pele com celulite parece uma casca de laranja? Bom, se você nunca tinha ouvido, agora já conhece a expressão. E você já deve ter percebido que as mulheres brasileiras tendem a ter muita celulite, não é mesmo? Por isso, sempre buscam tratamento rápidos para celulite.

A verdade é que toda mulher tem esse problema, e acabar com ele de forma definitiva é impossível, mas, você pode reduzir a celulite até que ela fique quase invisível, como a de uma mulher francesa! Para descobrir como isso pode acontecer, acompanhe a leitura!

1.    Fique glamorosa como as francesas!

Você já sentiu vontade de se parecer com as francesas, que têm aquele biótipo fashion, esguio e elegante? Bom, saiba que você não é a única.

É errado dizer que as francesas não têm nenhuma celulite. Todas as mulheres do mundo têm celulite, mas fato é que as mais magrinhas, como as francesas, tendem a ter menos, e algumas vezes elas podem ser quase invisíveis.

Se você quer saber como é possível diminuir o aspecto casca de laranja da pele, sem precisar de tratamentos demorados, então saiba que veio ao lugar certo!

2.    Métodos contra celulite ao redor do mundo

Para saber como ficar glamorosa como as francesas, você precisa conhecer todos, ou pelo menos, alguns dos métodos mais comuns contra a celulite ao redor do mundo, certo?

Mas, antes, que tal saber o que causa a celulite? Bom, a celulite é culpa dos lipócitos, que nada mais são do que células de gordura que se acumulam em regiões da parte inferior do corpo (quadril, nádegas e coxas).

Sendo assim, combater a celulite é quase a mesma coisa do que combater as gorduras no corpo de forma geral, então, você precisa de hábitos mais saudáveis. Mas, quais hábitos são esses? Bom, é isso que você vai conferir a seguir.

2.1.  Na França

Como você já viu, a celulite nada mais é do que um tipo de gordura que se acumula no corpo. Portanto, uma das formas de combate-la é comendo melhor, de forma equilibrada. E, disso, as francesas entendem.

É normal que as pessoas estranhem a pouca quantidade de comida que há no prato das francesas, mas a verdade é que essa é a quantia ideal para garantir a nutrição das células, e nada mais do que o nosso corpo precisa para se manter satisfeito, por cerca de três horas.

Comer de pouco em pouco tempo a quantidade ideal de comida vai te ajudar a eliminar a gordura aos poucos, e você vai acabar percebendo, antes do que imagina, o quanto de gordurinhas já eliminou.

2.2.  No Brasil

As brasileiras realmente sentem mais dificuldade em levar uma alimentação mais equilibrada, mas isso acontece também por causa da nossa cultura, diferente da dos franceses.

No entanto, aqui, o cuidado com a celulite acontece de outras formas. Muitas mulheres optam pelas massagens, modeladoras ou drenagens. Elas ajudam a fazer o sangue circular melhor, o que também é muito importante para acabar com a celulite.

Além disso, aqui no Brasil, todos os profissionais da área de saúde recomendam a ingestão de dois a três litros de água por dia, para que o corpo possa eliminar as toxinas, e consequentemente, reduzir as celulites.

Isso também inclui a prática de exercícios físicos. Mulheres que querem encontrar um tratamento eficaz para celulite investem em treinos super pesados, o que nem sempre adianta. Mas, isso você vai entender porque mais a seguir.

3.    Como encontrar os melhores tratamentos rápidos para celulite

O melhores tratamentos rápidos para celulite varia muito de pessoa para pessoa. Você pode fazer um combinado de hábitos para incorporar no seu dia a dia, e ver quais deles proporcionam melhores resultados para você.

Um bom começo seria não usar calças, lingeries ou shorts muito apertados. As calças skinny estão entre as preferidas das brasileiras, mas cuidado para que não sejam apertadas demais. Isso prejudica a circulação sanguínea e favorece o aspecto casca de laranja.

Além disso, esqueça as dietas. Dietas funcionam somente por um período específico, que normalmente é curto. Quando ele passa, você vê também todos os seus resultados indo embora, portanto, opte pela reeducação alimentar.

Isso vai fazer com que você possa se manter regrada por mais tempo, mais especificamente por toda a sua vida!

Mas calma, isso não significa que nunca mais você vai poder comer aquilo que gosta. Só que irá se sentir mais confortável para comer isso de vez em quando, e se alimentar bem e de forma equilibrada todos os dias.

tratamentos rápidos para celulite

3.1.  Conheça o nível da sua celulite

Para avaliar qual tipo de tratamento será mais eficaz no seu caso é preciso conhecer o nível da sua celulite.

Ao todo, existem quatro estágios da celulite. Nesses estágios, nossas células estão sujeitas a mudanças que podem gradativamente piorar o aspecto da celulite no corpo.

– Estágio 1: Tecido gorduroso causa acúmulo de gordura no interior das células. As celulites são quase invisíveis.

– Estágio 2: As células acumulam um pouco mais de gordura, e já é possível ver a celulite quando a pessoa se senta.

– Estágio 3: O tecido começa a se desordenar devido ao maior acúmulo de gordura, e assim já se pode perceber de longe a celulite na pessoa.

– Estágio 4: Nesse último estágio, as células já estão completamente cheias de gordura, e é possível ver os furinhos mesmo através da roupa.

3.2. Leve em conta o tempo de tratamento

Tratar a celulite é possível, mas você precisa manter a calma. Elas não vão sumir de uma hora para outra. Na realidade, estima-se que você vai começar a sentir os resultados dos tratamentos rápidos para celulite depois de uma semana de dedicação, então, relaxe.

4.    Conclusão

Bom, agora você já sabe exatamente como os franceses diminuem o aspecto casca de laranja da pele. Com essas opções de tratamentos rápidos para celulite, vai ficar bem menos complicado se livrar delas. Aproveite e se dedique. Só assim você ficará satisfeita com o resultado!

E aí meninas, curtiram essas dicas? Então compartilhe com suas amigas… E não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo! Tem muito mais em nosso blog, bora conferir?

Comentários

Quem leu isso, também está lendo: