Mesmo depois de clipe exibindo celulites, Anitta se preocupa em eliminá-las (confira fotos)

Você acredita que Anitta exibe celulites? Não só ela como outras celebridades, confira tudo no nosso artigo!

Vencendo a pressão externa por utilizar artifícios como o Photoshop, Anitta exibe celulites em seus últimos clipes, visando mostrar um lado mais natural e empoderar sua audiência, estimulando-a a aceitar seus corpos.

A cantora, que já havia sido criticada anteriormente por suas celulites, decidiu dispensar manipulações visuais e mostrar um corpo real.

Essa tendência de deixar edições de lado vem emergindo cada vez mais, desde que empoderamento feminino e auto aceitação passaram a ser uma pauta importante para o desenvolvimento da sociedade.

Em suma, as mulheres começaram a perceber que os padrões das revistas eram muitos artificais, e não refletiam em metas alcancáveis, e, assim, as famosas começaram a se sentir mais confiantes para expor suas falhas.

No entanto, por mais que, por ora, Anitta exibe suas celulites, isso não significa que ela não busque aprimorar a aparência de sua pele. O processo de autoaceitação não significa que ninguém pode buscar por uma aparência melhor!

Anitta exibe celulite

1.    Vai malandra (Anitta exibe celulites)!

As manchetes começaram a apresentar chamadas como “Anitta exibe celulite”, “Anitta exibe seu verdadeiro corpo” e títulos afins após o clipe Vai Maladra.

O vídeo, retratando a realidade brasileira em um tom sensual, exibe a cantora de diversos ângulos, em diversas roupas e situações, sem retoques que alterem sua aparência.

Seu alcance surpreendeu, e, atualmente, ultrapassa 260 milhões de views na plataforma em que foi lançado, o YouTube.

Apesar de críticas mistas, a recepção foi majoritariamente positiva, e os comentários e reportagens retratam claramente o quanto, apesar de estar sendo normalizado, mostrar seu corpo dessa maneira pode ser chocante.

Anitta exibe celulites no clipe porque, de acordo com a cantora, ela busca por um mundo onde, principalmente, mulheres parem de julgar as outras por um corpo natural, e porque ela buscava uma estética verdadeira.

A decisão de um clipe não embelezado vai além de seu corpo. Anitta buscava mostrar a realidade, sem filtros. O cenário é de uma comunidade real, com pessoas de verdade, retratando a periferia que originou o funk, ritmo que a popularizou no cenário musical.

Além disso, Anitta procurou, no clipe, mostrar diversos tipos de pessoas, de pesos, cores, gêneros e idades variados.

No entanto, a cantora ainda é muito conhecida por sua vaidade e seus cuidados com a aparência. Isso apenas reforça que se aceitar e abraçar a diversidade não exclui cuidados com a própria beleza, especialmente se eles fazem com que você se sinta melhor.

2.    Outras famosas que exibiram a celulite

Anitta exibe celulite

Anitta exibe celulites sem medo de ser julgada e para passar uma mensagem positiva às suas fãs, mas não é apenas ela que está abraçando a naturalidade, sem medo de se mostrar ao mundo, e estimulando um lugar com menos julgamentos.

As famosas buscam cada vez mais por esse tipo de empoderamento, e algumas delas chamam a atenção por revelarem seus corpos naturais.

2.1 Kelly Key

Baba, baby! Kelly Key, com seu corpo escultural, está em uma viagem para se sentir mais leve. Além de estar cuidando de sua nutrição e malhando, Kelly vem alimentando suas mídias socias com mensagens sobre como é importante gostar do próprio corpo, e imagens sem filtro.

Nelas, a cantora exibe suas celulites sem medo, buscando inspirar quem busca se cuidar mais e amar seu próprio corpo no processo.

2.2 Kim Kardashian

A socialite de corpo escultural e maquiagem icônica Kim Kardashian sempre é inspiração para novas modas, desde roupas e cabelo até paletas de sombras, lábios de tom nude e o famoso contorno para afinar partes do rosto e iluminar outras.

Uma das pessoas mais influentes na mídia social, no entanto, não escapa das críticas.

Depois de ser fotografada de biquini e julgada por sua celulite, ela mesma postou um vídeo brincando com as críticas, mostrando que não se importou com elas, e chamando seu corpo de perfeito da forma que é.

2.3 Thaís Araújo

A atriz Thaís Araújo também aceita seu corpo da forma que é, e conta sobre como venceu suas inseguranças quanto à celulite e estrias.

Após ser capa da revista Women’s Health, ela conta um pouco sobre como sempre se incomodou com alguns aspectos de seu corpo, mas que, após um certo tempo, começou a reconhecer seu cabelo natural, suas estrias e suas celulites.

De acordo com a atriz, a coisa mais linda é se aceitar e se amar da maneira que é, e se empenha em passar esses valores para a filha, Maria, de 2 anos.

3.    Melhores tratamentos contra celulite

Se aceitar é sempre importante, mas, não há nada de errado em buscar cuidar de aspectos de seu corpo que não te agradem.

Se um desses aspectos é a celulite, a seguir, você fica por dentro dos melhores tratamentos para se livrar dos furinhos, para se amar ainda mais!

3.1 Alimentação saudável

Essa é a primeira e mais importante dica para se livrar da celulite. Antes de pensar em um tratamento, é importante estudar sua alimentação.

Excesso de sódio e açúcar, além de causar o acúmulo de gordura subcutânea e retenção de líquido, o que é a causa da celulite, ainda piora o aspecto da celulite que já está lá.

Ingerir a quantidade correta de vitaminas, além de te manter mais saudável, ainda ajuda a desintoxicar o organismo, reduzindo o aspecto da celulite.

3.2 Dieta

Ainda no tópico anterior, parte do aspecto da pele com celulite se dá ao acúmulo e má distribuição de células de gordura na pele. Dessa forma, perder gordura nessas regiões claramente reduz a celulite.

3.3 Massagens

Certas massagens são capazes de esfoliar a pele e estimular a circulação sanguína, estimulando a desintoxicação e diminuindo a aparência das celulites.

3.4 Lipoaspiração

Por fim, você pode simplesmente remover as células de gordura que lhe incomodam. Quando bem realizada, uma lipoaspiração reduz significativamente a celulite.

4.    Como Anitta cuida da beleza?

Anitta exibe celulites, mas ainda cuida de seu corpo, e se preocupa em eliminá-las com exercícios, e até mesmo cremes anti flacidez e celulite.

A cantora conta até mesmo com um colchão especial japonês, que vibra, estimulando a drenagem de líquidos, para que não fique inchada.

5.    Conclusão

Assim como Anitta exibe celulites, muitas celebridades o fazem, mas a mensgaem de empoderamento não é a de que você não deve buscar por melhorias em aspectos que não lhe agradam.

De fato, a mensagem é o contrário: aceite-se, e busque sempre ser o melhor que você pode ser para si mesma. Para isso, diversos tratamentos e um estilo de vida saudável podem te garantir uma relação melhor consigo mesma.

Afinal de contas, se sentir bem é o mais importante de tudo.

ala sério, né? Esse artigo é digno de seu compartilhamento na sua rede social. Então clique em algum dos botões abaixo e “espalhe” esse conteúdo! Obrigada!

Comentários

Quem leu isso, também está lendo: