[Mito ou Verdade]: Existe um método fácil e automático de eliminar as celulites?

Já conhece algum método para eliminar celulite? Veja hoje alguns deles no nosso post!

A celulite é um incômodo na vida de muitas mulheres, e isso nem sempre tem a ver com peso, mesmo porque a celulite pode estar presente em grande ou pouca quantidade.

O fato é que o incômodo gerado por ela está em toda parte, em mulheres de todas as idades. No entanto, você sabia que existe um método para eliminar celulite?

Sim, existe, pode acreditar! Mas, não se trata de um milagre. Você vai precisar arregaçar as mangas e ter força de vontade. Sendo assim, vamos logo ao que interessa!

Método para eliminar a celulite

1.    Existe um método para eliminar celulite de forma fácil?

Toda mulher passa por diferentes fases corporais ao longo da vida.

Isso porque o metabolismo delas muda, às vezes estão sob estresse e acabam comendo de mais ou de menos, deixando exercícios de lado, entre outras coisas que podem favorecer o aparecimento dos terríveis furinhos.

Além disso, ter celulites não é nenhum bicho de sete cabeças. Toda e qualquer mulher está sujeita a ter celulite, se não são todas as que tem pelo menos um pouco na região do quadril, bumbum ou nas coxas.

No entanto, o fato é que você pode acabar com elas, recorrendo a um método para eliminar celulite bem simples . Para descobrir qual é, continue a leitura, você não vai se arrepender!

2.    Quero acabar agora com a celulite!

Que mulher nunca se sentiu frustrada ao tentar diferentes métodos para se livrar da celulite, que se mostraram totalmente ineficazes?

Isso até mesmo desestimula a mulher em sua busca pelo fim da celulite, e desvia seu foco e atenção, fazendo com que ela fique cada vez mais longe do seu objetivo.

O primeiro passo é entender do que se trata a celulite. Bom, a celulite nada mais é do que um acúmulo de gordura, que se aloja geralmente na região inferior do corpo feminino. Isso quer dizer que é necessário atingir esse local específico.

O segundo passo é compreender que você vai precisar se livrar dos alimentos extremamente açucarados ou gordurosos, porque é isso que acumula gordura em nosso corpo.

Não se trata de nunca mais consumi-los, mas sim de equilibrar sua alimentação e incluir opções saudáveis com frequência, e, de vez em quando, cair em tentação com doces, frituras, refrigerantes e afins.

3.    Os maiores mitos da celulite

A próxima etapa vai ser conhecer os mitos da celulite. Com certeza você já ouviu algum deles em sua vida, e a esses mitos foi atrelada à razão pela qual você não consegue se ver livre dos furinhos.

Bom, saiba que você está equivocada. Venha conhecer os grandes mitos da celulite e descubra porque nenhum dos sacrifícios que você fez, até hoje, surtiram algum efeito.

3.1.  Massagens não ajudam em nada

Sabe aquelas famosas massagens para celulite, das quais todo mundo fala? Modeladoras, drenagem linfática entre muitas outras.

Realmente, essas massagens podem apresentar resultados, mas que não duram. Isso porque elas só focam na camada superficial da pele, não atingindo o foco do problema.

Se você quer se livrar do inchaço por hora, e aproveitar sua aparência sequinha por pouco tempo, então ótimo, a massagem é uma boa opção. Mas, não quando você precisa se livrar da celulite a longo prazo.

3.2.  Hormônios não afetam na celulite

Também já devem ter lhe dito, em algum momento da sua vida, que a sua celulite se dá por uma questão genética. Isso é verdade.

Algumas mulheres têm tendência a acumular mais gordura no quadril e na região do bumbum e coxas, o que caracteriza o biótipo ginóide.

As celulites são acúmulo de gordura, mesmo quando aparecem em mulheres magras. Mas, mesmo que isso fosse seja uma questão hormonal, sempre há um método para eliminar celulite.

Alguns hormônios quando agem, podem deixar as mulheres sob forte estresse, o que pode eventualmente prejudicar sua circulação sanguínea, ou inchaço, propiciando o aparecimento da celulite.

3.3.  Basta emagrecer que a celulite some

Quem é que também nunca ouviu alguém dizer que para se livrar da celulite, basta comer menos e fazer mais exercícios cardiovasculares, ou musculação pesada?

Não é nada disso! Inclusive, muitas mulheres que emagrecem muito rápido percebem a celulite ainda mais do que quando estavam com sobrepeso.

Mas, é verdade também que o excesso de gordura no corpo colabora com a celulite. Emagrecer não faz com que elas sumam cem por cento, mas ajuda a reduzi-las.

Portanto, comer bem é importante sim, e fazer exercícios, ainda que não seja uma série pesada e cansativa, é importante para manter a saúde e a boa circulação em dia, o que faz com que você possa diminuir suas celulites.

Método para eliminar a celulite

3.4.  A celulite tem a idade certa para aparecer

Algumas pessoas dizem que a celulite costuma aparecer depois dos 25 anos. Isso é um mito. Não existe idade certa para que a celulite apareça, portanto, não se deve esperar até os 25 para começar a cuidar delas.

Se você tem menos idade e está incomodada, pode começar a correr atrás de tratamento a hora que quiser.

Mas, que forma de tratamento, se emagrecer não funciona cem por cento, se massagens não são eficazes a longo prazo, e se controlar os hormônios ajuda mas não totalmente? Bom, a solução para os seus problemas está no próximo tópico!

4. Conclusão

Bom, agora você viu que nada do que as pessoas indicam por aí para acabar com a celulite, de fato funciona. Sendo assim, é necessário que você conheça o que vai realmente te ajudar e te deixar satisfeita com o seu corpo.

O Symulast, estimulação da camada de músculos cinérgico, te livra da celulite. Mas, porque? Porque se trata de um combinado de exercícios direcionados, que focam na região muscular responsável pela celulite.

Esqueça de uma vez por todas os tratamentos caros que te indicaram até hoje, e que nunca te trouxeram nenhum tipo de resultado. O Symulast vai te fazer entender que é possível, sim, acabar com as celulites e viver satisfeita com o seu corpo.

Agora, conte-nos o que você achou desse artigo deixando seu comentário e envie para suas amigas clicando nos botões abaixo! Veja muito mais em nosso Blog!

Comentários

Quem leu isso, também está lendo: