Como emagrecer rápido e fácil – Mulher perde 40 kg retirando apenas...

Como emagrecer rápido e fácil – Mulher perde 40 kg retirando apenas 2 alimentos de sua dieta

Nos dias de hoje, a maioria das mulheres, se não todas, desejam estar de bem com o espelho e também com a balança ..

Com toda a disseminação de vida saudável pelas redes sociais, esse desejo só fica mais acentuado, o desejo de precisar emagrecer urgente rodeia muitas pessoas ..

No entanto, sabemos que emagrecer pode não ser uma tarefa tão simples, quando se vive uma rotina agitada nos centros urbanos.

Às vezes as pessoas se submetem a dietas malucas, acreditando que verão algum resultado, quando na verdade, essas pessoas só estão perdendo tempo e colocando sua saúde em risco.

Hoje, vamos mostrar a você, como emagrecer de forma rápida e fácil, sem que você precise passar fome, praticar exercícios durante horas, ou fazer qualquer outro grande sacrifício.

Conheça a história de duas mulheres, que tinham na mente aquela famosa frase “preciso emagrecer”, de diferentes lugares do globo, elas conseguiram perder peso rápido, abrindo mão somente de dois alimentos.

Quer cabelos maiores? Leia essa história incrível “Como Fiz Meu Cabelo Crescer 3 cm em 1 Mês”

Como emagrecer rápido e fácil

Se você pertence ao grupo de pessoas que sempre que se olha no espelho pensa “preciso emagrecer urgente”, então este texto será como uma mão na roda.

Na Escócia, uma mulher de 31 anos, chamada Donna Docherty ficou surpresa ao olhar suas fotos do Natal de 2013 e perceber como estava fora de forma. Sendo assim, ela decidiu tomar um passo importante em sua vida, e parar de ingerir açúcar.

Antes de tomar essa decisão, Donna pesava cerca de noventa e cinco quilos, e depois de somente um ano, estava pesando cinquenta quilos. Ela conta que abriu mão não só das guloseimas, mas também das frutas.

Quem deseja perder peso rápido às vezes acha que as frutas podem ser a solução mais rápida para esse problema, mas na verdade não. Elas possuem uma espécie de açúcar natural, que apesar de não ser tão prejudicial como o sintético, não é o melhor emagrecedor de todos.

Donna Docherty conta também que sua única preocupação era com quantidade de açúcar presente nos alimentos. Ela nunca checava o teor de sódio, ou de gordura, por exemplo. Outro fator que serviu de incentivo para Donna, foi o fato de que seu pai descobriu que havia desenvolvido a doença diabetes.

Mas afinal, o que posso comer para emagrecer rápido?

A saída para as pessoas que querem um passo a passo sobre como emagrecer rápido e fácil é fazer uma dieta praticamente proteica.

Não é necessário ingerir somente proteína, mas alimentos ricos em carboidratos geralmente possuem açúcar, e quando não possuem, são transformados nessa substância, pelo nosso próprio organismo.

como emagrecer rapido e facil

A escocesa Donna, por exemplo, afirma que consumia muito barras de proteínas. Elas são como barras de cereal, só que não são ricas em carboidratos, e podem ser muito úteis quando precisamos de um lanche rápido, ou mesmo saciar a vontade de comer doces, já que podem ser de diversos sabores.

“Preciso perder peso urgente”

Algumas pessoas não têm paciência com processos lentos de emagrecimento. Por outro lado, as vezes, a  urgência para emagrecer se dá por uma questão de saúde, que realmente exige que a pessoa perca peso rápido para que não ponha sua vida em risco.

Para essas pessoas que tem um pouco mais de pressa, vamos apresentar a história de Natália Almeida, que mora no Mato Grosso do Sul e em apenas um ano, perdeu mais de trinta quilos a partir de uma mudança de hábitos alimentares, e eliminando o glúten.

Um ano antes de decidir que cuidaria melhor de sua alimentação, Natália pesava quase cento e cinquenta quilos e havia marcado uma cirurgia bariátrica, para se livrar do excesso de peso. Após a cirurgia, ela sabia que precisava rever seu cardápio, antes que ganhasse todos aqueles quilos de volta.

Natália, que tem trinta e três anos, conta que logo após se recuperar do procedimento cirúrgico, passou a pesquisar sobre alimentos naturais. Ela mesma se aventurou em casa, testou diferentes receitas e divulgava as mesmas em suas redes sociais.

Esse interesse de Natália por preparar refeições saudáveis deu tão certo, que ela até abriu sua própria empresa, na qual comercializa os produtos que prepara. Além disso, a empresária afirma que não ingere mais açúcar e nem glúten, e que em  apenas um ano, foi capaz de diminuir dezesseis números de seu manequim.

Veja aqui dicas de alimentos para combater estresse, inchaços e ansiedade!

Como perder peso rápido?

Quer saber como emagrecer rápido e fácil? A partir do caso da empresária Natália, podemos afirmar que a retirada do glúten na alimentação também pode ser uma boa opção para quem deseja perder peso rápido e fácil. Retirar do cardápio o pão, o macarrão, a cerveja e outros alimentos a base de trigo, pode promover aceleração no emagrecimento.

Isso acontece porque o glúten, muitas vezes, não é bem aceito pelo nosso organismo, e acaba retardando nosso metabolismo. No entanto, isso não significa que você nunca mais possa comer um pão, por exemplo.

Já foram descobertas algumas alternativas para substituir a farinha de trigo, como a fécula de batata, por exemplo. O valor calórico de um pão com glúten e um pão sem glúten pode ser praticamente o mesmo, no entanto, o que não contém glúten não irá interferir no seu metabolismo, e acabará te proporcionando maior facilidade para emagrecer.

No entanto, ao se tornar adepto de uma dieta sem glúten é preciso ter muito cuidado. Os alimentos que contém essa substância geralmente garantem saciedade ás pessoas, então, é muito importante que você supra essa necessidade do seu organismo.

Quando você não se sente satisfeito após as refeições, o risco de cair em tentação é muito maior, e existem vários casos de pessoas que engordaram após retirar o glúten da dieta, pois não souberam como substituí-lo.

Agora você já conhece duas histórias para se inspirar e buscar as melhores soluções para emagrecer rápido e fácil. Lembre-se de que não são necessários grandes sacrifícios para enxugar a silhueta, e que o ingrediente essencial para isso tudo é foco.

Além disso, busque praticar alguma atividade física regular, que somada à uma boa alimentação, poderá te ajudar a potencializar seus resultados.

Quer saber mais? Acesso nosso blog parceiro: www.sermagra.com

Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos!

Comentários

Quem leu isso, também está lendo: