Mulher moderna – Quero ter um corpo fitness mas tenho preguiça, e...

Mulher moderna – Quero ter um corpo fitness mas tenho preguiça, e agora?

Os seres humanos naturalmente têm dificuldade em criar novos hábitos e sair da velha rotina. Essa predisposição natural é na certa um dos principais vilões que impedem algumas mulheres de sair da rotina da preguiça para finalmente começar a busca pelo tão desejado corpo fitness.

Aqui vamos passar diversas dicas de treino feminino para até mesmo quem não consegue ir a uma academia para mulheres, mas ainda deseja buscar o corpo fitness dos sonhos.

Treinamento intensivo

Matar a preguiça somente algumas horas por dia pode ser o suficiente para começar a busca pelo corpo fitness em pouquíssimo tempo. Foque em um tipo de treino feminino que capriche na hipertrofia. Feminina e sexy com um investimento diário de menos de trinta minutos.

Um dos melhores exemplos de treino de alta intensidade que chega na hipertrofia bem rapidamente é o HIIT – High-intensity interval training.

Você pode saber mais sobre o HIIT aqui (em inglês). Ele pode ser feito em até quatro minutos por dia para atingir os desejados resultados.

Já comece o dia lutando pelo corpo fitness

Se você fica cansada e morta após o trabalho, comece já o dia fazendo os exercícios, antes mesmo do trabalho ou faculdade. Muitas academias para mulheres começam os turnos bem cedo. Também costumam ter armários, vestiários e chuveiros para que você possa ir direto da academia para o seu trabalho, ainda arrumada e linda como sempre.

Começar o dia dessa forma também te dá mais energia para o dia. Você de quebra ainda consegue ir dormir com maior facilidade quando chega a noite.

Força ou aeróbio?

Se você quer um corpo fitness, o ideal é sempre combinar treino feminino de força junto com o treino aeróbio. Um dos treinos, o aeróbio, é o ideal para se queimar o excesso de gorduras do corpo, mas ele também te dá mais energia para conseguir fazer os outros exercícios e até suas atividades do dia a dia.

Já o treino feminino de força foca na construção dos músculos necessários para tonificar o corpo fitness dos seus sonhos, e esculpir sua forma desejada com a hipertrofia feminina.

Treino feminino

Não fique de bobeira

Está assistindo um filme que já viu, ou uma série cheia de intervalos comerciais? Comece a buscar um treino feminino que você possa fazer na sua sala ou quarto com tranquilidade.

Há certos treinos de hipertrofia feminina que não exigem mais que um a dois minutos de treino intenso. Esse tempo costuma ser muito menor que a duração de um comercial de séries e filmes. Cada comercial tem exatos 30 segundos, em 4 comerciais você consegue fazer dois minutos de exercício com tranquilidade.

E falando em não ficar de bobeira…
Leia também: Como arranjar um namorado dos sonhos em 10 passos – RESULTADOS IMEDIATOS!

Prepare-se com antecedência

Quando sua mala e roupa já estão prontas para ir para a academia, você tem uma chance muito maior de escapar da preguiça. Prepare a mala na noite anterior para que você não tenha problemas na manhã seguinte para preparar ela.

Você se sentirá mais motivada a ir para sua academia para mulheres caso você já esteja preparada para ir logo quando levantar.

 

Pois é… Existem maneiras de driblar a preguiça e conquistar seu corpo fitness.
Por isso, eu espero muito que as dicas deste artigo tenha contribuído de alguma forma.

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