Mulheres grávidas ou em amamentação podem tomar polivitamínicos?

Mulheres grávidas ou em amamentação podem tomar polivitamínicos?

Algumas dúvidas tem surgido a respeito do uso de polivitamínicos. Uma delas é se mulher grávida pode tomar Lampsi Hair. Esclareça suas dúvidas nesse artigo e descubra os principais benefícios desse produto.

Você já ouviu falar em polivitamínicos?  Pois é, esses produtos vêm ganhando cada vez mais destaque no mercado. E, junto a seu uso, começam a surgir dúvidas sobre seu funcionamento. Uma dessas dúvidas é: grávida pode tomar Lampsi Hair?

O que são e para que servem os polivitamínicos?

Para que servem os polivitamínicos
Para que servem os polivitamínicos

Antes de respondermos se grávida pode tomar Lampsi Hair, é importante falar um pouquinho sobre o que é o Lampsi Hair e qual é o efeito do polivitamínico para mulher.

Polivitamínicos nada mais são do que suplementos alimentares que têm, em sua composição, uma série de vitaminas necessárias para o bom funcionamento do organismo.

Em suma, podemos resumir o efeito dos polivitamínicos dizendo que agem dando para o organismo todos os nutrientes e vitaminas que ele precisa para funcionar normalmente, coisa que nem sempre somos capazes de fazer apenas com a alimentação.

Benefícios do uso de polivitamínicos

Benefícios do uso de polivitamínico
Benefícios do uso de polivitamínico

No caso, o Lampsi Hair entra na categoria de polivitamínicos, e é considerado um nutricosmético. Sua fórmula cheia de vitaminas é voltada para nutrir o corpo com as vitaminas e nutrientes necessários para que o cabelo fique saudável e mais bonito, além de crescer mais rápido.

É claro que há outras vantagens na suplementação com nutricosméticos, como rejuvenescimento da pele, unhas mais fortes, diminuição de rugas e até mesmo amenização da celulite, mas o foco do Lampsi é o cabelo.

Em geral, os polivitamínicos fazem com que o corpo consiga naturalmente cuidar de problemas que temos. Isso ocorre porque ele dá as armas para que o organismo consiga normalizar problemas e se aperfeiçoar.

Leia também:
→ A Importância de Nutrir o Cabelo de Dentro Para Fora »

Polivitamínicos: engorda ou emagrece

E é por ver que polivitamínicos trabalham suplementando nossa alimentação que a dúvida começa a surgir. Será que o consumo de polivitamínicos me fará engordar? É importante saber que o consumo desses nutrientes é necessário para nosso organismo. Então tenha em mente que, em nenhum momento, o seu corpo está consumindo aquilo que ele não foi feito para consumir.

De certa forma, esse tipo de suplementação pode até te ajudar a emagrecer! Isso porque o uso de polivitamínicos permite que você restrinja certos alimentos de seu cardápio por seu alto teor calórico sem precisar se preocupar em não receber os nutrientes contidos nele.

Com isso em mente, não, nenhum polivitamínico irá te engordar. No entanto, se você consumi-los e pensar que, por eles te darem os nutrientes que você precisa, você já pode descartar absolutamente todos os cuidados com sua alimentação, e sair por aí comendo “besteiras”, você pode ter um ganho de peso.

Para garantir o efeito correto da suplementação, é fundamental atrelá-la a uma dieta saudável.

Deficiência de vitaminas

Ainda na pergunta central, se grávida pode tomar Lampsi Hair ou não, é importante ter em mente que não é pouco comum que gestantes sofram com uma falta de vitaminas no corpo. Afinal de contas, o corpo está voltando todas as vitaminas e nutrientes para a geração desse novo ser, e, posteriormente, para a lactação e nutrição desse bebê.

Isso significa que polivitamínicos podem ajudar a mulher em seu período de gestação. Sua função central é suprir o organismo com aquilo que ele precisa para funcionar normalmente.

Hipervitaminose – uso de vitaminas em excesso

Hipervitaminose
Hipervitaminose

É claro que, não é porque um produto faz bem que você irá consumi-lo em excesso, não é mesmo? Embora a hipervitaminose não traga consigo efeitos extremamente perturbadores, podem haver desconfortos por uma suplementação excessiva.

Entra aí outra vantagem dos polivitamínicos, já que eles são elaborados considerando a ingestão adequada desses nutrientes, para que você não consuma vitaminas nem em excesso nem em quantidades muito pequenas.

No caso de polivitamínicos bem projetados, o organismo simplesmente expele em necessidades fisiológicas aquilo que não precisa, sem maiores efeitos.

Então, mulheres grávidas podem tomar polivitamínicos?

Mulher grávida pode tomar polivitamínico
Mulher grávida pode tomar polivitamínico

Por isso, não é apenas comum, mas recomendado em alguns casos, que mulheres suplementem os nutrientes de sua alimentação. Sua importância é garantir o bom funcionamento de seu organismo durante a gestação.

E mulheres em amamentação?

Mulher em período de amamentação
Mulher em período de amamentação

Ainda mais que no processo de gravidez, a mulher em amamentação tem uma grande porção de seus nutrientes voltados a produzir o leite.

Por isso, não é incomum que sintomas de deficiência de vitaminas apareçam em mulheres amamentando, e situações como a queda de cabelo na amamentação são comuns.

Por isso mesmo que, se já não é incomum recomendar polivitamínico para mulher, recomendar vitamina para quem amamenta é mais comum ainda! Esses nutrientes são fundamentais para a nutrição não apenas da mulher, mas também do bebê.

Mulher grávida pode tomar Lampsi Hair?

Mulher grávida pode tomar Lampsi Hair
Mulher grávida pode tomar Lampsi Hair

Sim! Mulher grávida pode tomar Lampsi Hair! Conforme viemos dizendo, a suplementação de nutrientes é até boa para quem está grávida. O Lampsi Hair, apesar de seu aspecto cosmético, não deixa de ser um polivitamínico muito eficiente para garantir o funcionamento do organismo, especialmente de quem está gerando outro ser.

Dentre seus muitos benefícios, o Lampsi garante a beleza da mulher grávida e sua autoestima, juntamente com sua saúde e a boa formação de seu bebê. Além disso, essas mulheres costumam apresentar ótimos resultados. E por ser composto de vitaminas essenciais, não afeta em hormônios. Por isso não prejudica em nada o processo de formação do bebê.

→ Clique aqui e Saiba Mais Sobre o Lampsi Hair »

Benefícios do Lampsi Hair na gravidez ou amamentação

Polivitamínico Lampsi Hair
Polivitamínico Lampsi Hair

Conforme dissemos, o Lampsi Hair é um polivitamínico que trabalha na suplementação de nutrientes para garantir que o cabelo, pele e unhas cresçam de forma saudável.

As vantagens disso para grávidas e lactantes é que os nutrientes ajudam na saúde e bom desenvolvimento da gestação. Além de todas as vantagens que o produto oferece, ele é um bom polivitamínico, seja pela estética ou pela saúde.

Conclusão

Mulher grávida pode tomar Lampsi Hair

Então já pudemos entender que mulher grávida pode tomar Lampsi Hair sim! Ele é cheio de vantagens e não prejudica em nada a gestação. Além disso, o Lampsi é uma ótima fonte de vitamina para quem amamenta. E ainda pode controlar e acabar com a queda de cabelo durante o período de amamentação.

Ou seja, não precisa se preocupar na questão de polivitamínico para mulher grávida. Esse método é perfeitamente seguro e natural de manter a beleza e a saúde das mamães.

Compartilhe agora com as suas amigas! Escolha uma rede social abaixo.

Deixe o seu comentário me dizendo como está (ou ficou) a situação dos seus cabelos durante a gravidez ou amamentação.

Caso tenha alguma outra dúvida sobre esse assunto, deixe nos comentários também! Em breve eu o leio e te respondo.

Até o próximo artigo! Bjs…

Comentários

Quem leu isso, também está lendo: