Como arranjar um namorado dos sonhos em 10 passos – RESULTADOS IMEDIATOS!

Como arranjar um namorado dos sonhos em 10 passos – RESULTADOS IMEDIATOS!

Encontrar um bom partido em um país tão grande como o Brasil não é fácil. Ainda mais com o extremo desfalque entre gêneros que atualmente possuímos no cenário brasileiro.

Temos cerca de 1,2 milhões de mulheres a mais que homens entre 20 e 45 anos, e isso pede medidas extremas para você conseguir se garantir. Saiba como arranjar um namorado a seguir.

Ame-se

Antes de decidir “quero um namorado” ou “quero namorar” comece primeiro trabalhando na sua autoconfiança. Essa dica funciona até para mulheres casadas que queiram resgatar seu incrível poder de atração.

Inclusive, este artigo pode ajudar você em relação a atração:
→ Como ficar bonita nas fotos e atrair mais olhares – 10 dicas matadoras

Como arranjar um namorado

Primeiramente, é preciso sair de casa e conhecer gente nova. Tenha seus interesses em mente para conseguir saber o que precisa fazer para começar a conversar com pessoas novas, e não simplesmente ser uma mulher procura namorado em cada lugar.

“Quero namorar?”

Quer realmente namorar? Ou só não deseja ficar sozinha. Analise bem sua situação atual e veja se é a solidão que te aflige. Muito cuidado para não arrumar namorado temporário só para ficar sozinho.

Mulher procura namorado?

Se deve realmente buscar um namorado, ou isso deve acontecer naturalmente? Se deve arrumar namorado? Sim. Não deixe nada para o acaso. Busque o que deseja.

Falando em procurar o que deseja, se você gostaria de aprender mais sobre beleza e cabelo, recomendo dar uma olhada neste artigo. Talvez seja do seu interesse.
→ Como Fiz Meu Cabelo Crescer 3 cm em 1 Mês

Quero um namorado bom

Não fique com o primeiro homem que você encontrar. Busque alguém que seja bom nos piores momentos, não nos melhores. Faça experiências, fique com a pessoa por alguns anos antes de realmente ficar com ela.

Evite sexo no primeiro encontro

Muitos homens evitam mulheres que depois do primeiro e segundo encontro já querem sexo. Consideram elas fáceis ou rodadas. Se faça de difícil quando quiser arrumar namorado.

Pense bem que tipo de namorado quer

Quer alguém que corrija seus defeitos, ou que seja um bom suporte financeiro. Quando decidir “quero um namorado” pense bem em que tipo de namorado você deseja se será o melhor na sua vida.

Como arranjar um namorado dos sonhos em 10 passos - RESULTADOS IMEDIATOS!

Descubra o que ele fala das ex

Esta é uma boa dica de como arranjar um namorado. Se um homem fala mal da ex, nunca namore ele. Se ele fala que ela era louca, sem prova alguma, garanta que você será a próxima louca e caia fora dessa furada.

Respeito ao passado é muito importante, então mesmo que o término anterior tenha sido ruim, garanta que ele ainda considerou a experiência como muito boa.

Aparência não é tudo

Aparência não é tudo. Porém, sabemos que ajuda bastante.

Procure se arrumar com mais frequência antes de sair com as amigas ou sozinha, cuidar do cabelo, das unhas, da pele e do estilo de se vestir – seus looks.

Inclusive, se interessar, entre em nosso clube da moda e receba dicas incríveis. É grátis.
→ Conheça o clube da moda do A Mais Linda aqui.

Com certeza, uma boa aparência colaborará para aumentar as chances de conversar com mais rapazes. Um deles poderá ser o pretendente. Quem sabe…

Ciúmes é fatal

Falta de ciúmes pode parecer total falta de interesse, enquanto excesso de ciúmes é hoje considerado uma doença psicológica. Aja com cuidado quando descobrir que ele tem ciúmes.

Se você é a ciumenta, saiba que pode parecer bem fofo quando não exagerado. Deixe claro que confia nele, mas nunca nas moças a sua volta.

No começo do relacionamento, o ciúme demonstra uma boa dose de interesse. Para arrumar namorado, gerencie seu ciúme com cuidado. Isso pode atrapalhar você em como arranjar um namorado.

Aposte em aplicativos

Se tudo falhar, aposte em aplicativos para conhecer novas pessoas. Mesmo que você não conheça diretamente o homem que deseja, você poderá ser apresentada para novos amigos e colegas, e entrar em novos círculos de amizade.

Aposte nesse meio também para melhorar sua confiança e auto estima para saber como arranjar um namorado. 

 

Pronta para sair e arranjar o namorado dos seus sonhos?

Deixe um comentário abaixo nos contando se gostou do artigo e como você procura um companheiro.
E se você tem mais alguma dica, por favor, compartilhe conosco nos comentários.

Ah! E não se esqueça de marcar no Facebook aquela sua amiga que procura um pretendente. Talvez ajude 😉 Compartilhe!

Comentários

Quem leu isso, também está lendo: