5 receitas caseiras de como fazer a unha crescer em uma semana

5 receitas caseiras de como fazer a unha crescer em uma semana

Muitas mulheres gostam de ter uma unha bonita e grande e usar várias cores de esmaltes, mas muitas vezes isso não acontece porque as unhas da mão quebram com mais facilidade e podem estar fracas por falta de vitaminas e muitas vezes, isso passa despercebido.

Mas como fazer unha crescer rápido e como ter unhas grandes?

É isso que vamos falar neste texto. Em alguns caso você poderá até obter o resultado de ter unhas grandes em 3 dias… Pode acontecer! Então, venha comigo e continue lendo este artigo.

Como fazer a unha crescer em uma semana

Durante esse processo, há receitas caseiras que são fáceis e ajudam a deixar as unhas grandes. Por isso, mostraremos 5 que irão te ajudar em como fazer a unha crescer em uma semana:

Óleo de linhaça

O óleo de linhaça deixa as unhas mais fortes e nutridas devido alto teor de ômega 3 e propriedades antiinflamatórias acaba melhorando o aspecto das unhas.

Receita: lave as unhas e aplique um pouco do óleo de linhaça sobre elas. Esfregue bem e remova o excesso. Em seguida, aplique a base e o esmalte da sua escolha.

Óleo de coco

Outra receita que pode te ajudar no crescimento das unhas é o óleo de coco, que fortalece e hidrata, fazendo com que as unhas cresçam mais rápido.

Portanto, segue a receita de como fazer a unha crescer em uma semana usando óleo de coco.

Receita: passe o óleo de coco todas as noites, antes de ir dormir. Faça uma massagem com movimentos circulares para ajudar a circulação no local.

como ter unhas grandes

Vitamina Lampsi

Usada para o crescimento dos cabelos, essa vitamina também auxilia no crescimento das unhas e supri a falta de certas substâncias no corpo. Ela é uma das mais indicadas no mercado de cosméticos.

Receita:

  1. Adquira um pote de Lampsi Hair neste link.
  2. Faça o tratamento tomando duas cápsulas ao dia conforme orientado neste link.
  3. Tome regularmente e aguarde alguns dias.

Isso pode colaborar muito em como fazer a unha crescer em uma semana!

Poderá haver casos em que você até conseguirá resultados de como fazer a unha crescer em 3 dias. Não é regra. Mas dependendo do seu estado de nutricional, existe a possibilidade.

Para saber mais sobre nutrição para cabelos e unhas, leia este artigo e este outro também.

Erva Cavalinha

A quarta receita caseira que ajudará você em como fazer a unha crescer em uma semana é a erva Cavalinha.

A Cavalinha possui grande fonte de sílica, cálcio e outros minerais que contribuem para saúde das unhas e mostra como deixar as unhas grandes devido seu forte efeito.

Receita: adicione ¾ de uma colher de chá de cavalinha seca para 2 xícaras de água fervente. Cubra a infusão e deixe descansar de 10 a 15 minutos e mergulhe as unhas na solução por 20 minutos em estado morno. O indicado é fazer esse processo 4 vezes durante a semana.

Se mesmo com as dicas você deseja outra técnica que possa mostrar como fazer unha crescer rápido e ter unhas grandes em 3 dias, e que também faça bem para a sua saúde, segue a seguinte alternativa:

Como ter unhas grandes?

Suco de tomate

O tomate possui a substância biotina, que ajuda acelerar o crescimento das unhas, como dando também mais brilho e as deixa mais espessas. Além disso, os tomates também possuem vitaminas A e C, que deixam as unhas saudáveis e a pele mais bonita.

Receita: faça ½ xícara de suco de tomate e 2 colheres de sopa de azeite numa tigela pequena. Em seguida, mergulhe suas unhas e deixe por 10 minutos. Faça esse processo diariamente até alcançar o resultado desejado.

Portanto, o suco de tomate também pode colaborar muito em como fazer a unha crescer em uma semana.

Conclusão

Este artigo mostrou a você cinco receitas caseiras de como fazer a unha crescer em uma semana. Eu espero que você consiga deixar suas unhas mais lindas e alcançar os resultados desejados!

E ainda, além das unhas, se quiser aprender como conseguir fazer o cabelo crescer 3 cm em apenas 1 mês, clique aqui e veja.

 

E se você gostou das receitas caseiras não deixe de compartilhar este artigo com suas amigas!
Clique nos botões das redes sociais abaixo e divulgue!

Ah! E não se esqueça de deixar o seu comentário logo abaixo me dizendo sua opinião sobre este texto e qual receita caseira você usa em suas unhas. 😉

Até a próxima!

Comentários

Quem leu isso, também está lendo: