Como ter unhas grandes e fortes em 1 semana sem gastar muito

Como ter unhas grandes e fortes em 1 semana sem gastar muito

Ter unhas grandes e fortes é o sonho de qualquer mulher, não é mesmo? E se eu te disser que você pode ter essas unhas em apenas 1 semana? E o melhor, sem gastar quase nada!

Confira nosso artigo sobre como ter unhas grandes e fortes e conheça o segredo para conquistar isso em apenas 1 semana e sem gastar muito!

A maioria das mulheres buscam fazer a unha toda semana, seja em casa ou na manicure, afinal é importante estar sempre com unhas grandes, fortes e esmaltadas.

O problema que muitas dessas mulheres enfrentam é o fato de não conseguir deixar as unhas fortes, e com isso acabam deixando-as frágeis e consequentemente quebrando-as com muita facilidade.

Hoje vamos ajudar a resolver esse problema, dando dicas de como deixar suas unhas grandes e fortes para que você possa sempre esmaltar sem se preocupar em quebrá-las.

Como ter unhas grandes e fortes

Para você conseguir ter as unhas fortes e grandes, alguns cuidados devem ser tomados e até mesmo sua rotina  precisa ser adaptada. Nesse espaço vamos te ajudar a evitar a quebra, ou que suas unhas descasquem e fiquem mais fracas.

#1 Cuidado ao mexer com água ou produtos químicos

Geralmente esses componentes acabam deixando as unhas mais fracas, então não há uma possibilidade de deixar de limpar a casa ou lavar louças, use uma luva ao entrar em contato com produtos de limpeza.

#2 Proteja-se para não roer ou levar as unhas à boca

Muita gente tem problema com ansiedade e acaba descontando tudo nas pobres unhas. Procure alternativas para evitar ao máximo este péssimo hábito, como passar algum produto com gosto ruim nas unhas.

#3 Atenção com a alimentação (e saiba como endurecer as unhas)

O crescimento e fortalecimento das unhas estão totalmente ligados à alimentação, principalmente ao consumo de vitamina C. Procure deixar sua alimentação mais rica nessa vitamina, e para facilitar, existem cápsulas que ajudam a tornar suas unhas grandes e fortes.

Outras alternativas para ter unhas fortes e grandes

Existem uma série de alternativas e produtos que deixam a unha com um “gosto ruim” e assim acaba evitando que você acabe com todo nosso processo de como ter unhas grandes e fortes.

Nesse caso você pode comprar bases especificas ou pode optar por receitas caseiras, que saem bem mais em conta e o resultado é tão bom quanto. Produtos como alho e limão são exemplos que impedirão o contato da boca com a unha.

Leia também este artigo com dicas que podem colaborar com o fortalecimento das suas unhas.
→ 5 dicas caseiras de como fortalecer unhas – Artigo imperdível!

Agora que já te ensinamos os cuidados que as unhas devem receber para elas crescerem de uma forma forte e bonita, vamos te ensinar como agilizar esse processo.

Como ter unhas grandes e fortes em 1 semana sem gastar muito

Como deixar as unhas fortes?

Vamos te ensinar a fazer uma base caseira que ajudará o processo de como ter unhas grandes e fortes, colaborando com um crescimento mais rápido e saudável.

Ingredientes

  1. Base (recomendada: 2 em 1 Ultra Brilho da Risqué)
  2. Alho – picado ou amassado
  3. Desinfetante (recomendado: Pinho sol com essência)
  4. Sal

Como fazer

Você deve colocar todos os ingredientes na base e misturar.

Para isso, comece pelo alho, depois o desinfetante e então, o sal. Se você preferir, use um funil para te ajudar no processo.

Misture bem e passe em suas unhas. Deixe por alguns dias, depois remova.

Conheça também um polivitamínico natural que nutre seu organismo de dentro para fora, estimulando a síntese de colágeno, elastina e queratina, proteínas responsáveis pelo crescimento e fortalecimento das unhas. Clique aqui e confira!

 

Conclusão

Essa receita tem dado resultados incríveis em como ter unhas grandes e fortes, de modo rápido e caseiro. Em apenas 1 semana já será visível o crescimento e o fortalecimento das suas unhas.

Não deixe de fazer essa receitinha, ela poderá ser a salvação para suas unhas curtas e quebradiças.

DICA: Unhas fracas, queda de cabelo e pele ressecada podem ser sinais de baixa produção das proteínas responsáveis por evitar estes tipos de problema em seu organismo. Então, procure estimular a produção destas proteínas, de forma natural e saudável, com este novo nutricosmético brasileiro.

Não esqueça de compartilhar com suas amigas e deixar seu comentário!

Até a próxima!

Comentários

Quem leu isso, também está lendo: